Tudo começou há cerca de oito anos como uma simples brincadeira. Um trabalho para o filho apresentar na creche.Depois veio mais um pequeno trabalho. Uma prima que gostou dos trabalhos e encomendou uma peça. E num piscar de olhos surge a Oficina da Ana. Até aos dias de hoje mais de 3000 peças foram realizadas.  

It all started about eight years ago as a simple joke with a job for the child to present in the nursery.Then came a little more work. A cousin who likes like works and orders a part. And in the blink of an eye Oficina da Ana appears.More than 3000 pieces were made up to this day.

 
 
 
 
 
 

Esta página deverá conter informação detalhada sobre este projeto web, sobre o seu negócio, produtos e serviços que oferece. Foque as suas qualidades, descreva a história da empresa, certificados e prêmios conquistados.

Você pode ressaltar uma informação ou anúncios importantes no texto, tal como demonstrado nesta frase.


Nossos utilizadores

Aqui poderá descrever um típico utilizador e porque este projeto é importante para eles. Esta é uma ferrmenta útil para motivar os seus visitantes a voltarem ao seu site.


História do Projeto

Sempre soube desde muito cedo " cinco anos de idade " a ária que queria seguir, Artes. Mas não era umas Artes quais queres, teria que ser Banda Desenhada, Desenho. Puro e cru.

Por incrível que parece não foi mal visto pela família. 
Afinal de contas tinha um avô ligado ás Artes Circenses e o outro avô ligado ao Desenho Industrial. Assim para a família tudo pareceu natural.

O problema pôs-se a partir do 7ºano. Para seguir tal área teria que sair do país, e isso estava fora de questão.

A solução que apareceu, António Arroio. Escola de Artes em Lisboa, mas não tinha Banda Desenhada. Tive que me contentar com Artes Gráficas. Uma área bem masculina na altura. Mas visto a mãe estar ligada há área do papel e lidar com gráficas não me pareceu mal.
Adorei o curso pois também podia desenhar mas " e existe sempre um mas " não era a mesma coisa.
Curso tirado estágio feito e nada de trabalho na área.

Após muitos anos de vida, que a vida dá.
Eis que dou por mim a fazer Artesanato.

Tecidos, colas, linhas, tesouras, tintas e desenhos. 
Desenho, o podia desenhar o que quisesse, sem ninguém a mandar ou sugerir.

O que aconteceu de uma forma totalmente inesperada.
Agora dou por mim a fazer o que mais gosto. E lidar com pessoas de todas as partes do mundo é simplesmente o máximo. 
Mas para mim de tudo o que faço aquilo que mais prazer me dá é sem dúvida a parte criativa. Poder criar peças novas.

Muito da inspiração que vou buscar é sem dúvida do contacto com todos vós e o poder dar um olhinho nas páginas do facebook de saber do que gostam dos interesses que têm, tudo isso para mim serve de inspiração.

O trabalho manual é sempre inspirador. Nunca se para. Em qualquer sitio em qualquer lugar posso ter uma ideia e uma serie de trabalhos surguirem.

Espero poder continuar a trabalhar por muitos e bons anos pois de todos os trabalhos que tenho em "croquis" ainda não cheguei a metade do que quero vir a fazer. Até porque todas as semanas surgem mais ideias e sempre muito divertidas.

O que dá ainda mais vontade de não parar.

 

Neste local, você pode descrever a história do seu projeto e as razões de sua criação. É conveniente mencionar os objetivos e honrar as pessoas que nele participam.